Cuide do seu cliente

Por:
11/nov/2016 | Sem categoria

O mercado vive um momento em que os produtos de variadas marcas e segmentos são cada vez mais parecidos. Com tanta semelhança entre produtos, como manter a marca e como manter a empresa atuante nesse mercado? Como atrair e reter clientes?
Hoje, para uma empresa se manter no mercado, ou seja, para liderar o mercado, para ter sua marca lembrada positivamente, é preciso ter um diferencial, e o principal diferencial é a forma pela qual essa empresa cuida do seu cliente, sem ele o negócio estaria fadado à derrota. Uma empresa que não cuida bem do seu cliente é uma empresa suicida, sem ele a mesma morre.
Atrair o cliente até o negócio é relativamente fácil, com uma boa campanha publicitária, um bom marketing se consegue este resultado, porém, como fazer para retê-lo? Esta retenção será o fruto colhido do bom atendimento que ele receber. Para reter clientes é preciso deixa-los satisfeitos e a qualidade no atendimento é fundamental para isto. A organização que preza por qualidade no atendimento e treina seu pessoal para isso, será lembrada pelos seus clientes e ainda farão a famosa e boa propaganda boca a boca.

<< Voltar

Veja também

Nosso Blog