O delivery é mercado em crescimento, seu negócio aproveita esta oportunidade?

Por: Michelle Marie
08/abr/2017 | News

O Delivery é uma oportunidade de mercado, você ficou para trás?

Lidamos todos os dias com a falta de tempo, logo, conveniências que facilitem parte ou todo processo de atividades do nosso dia a dia são muito bem-vindas.
No nosso ramo, falar em delivery, é então uma oportunidade de mercado.

Porém, apesar da viabilidade do negócio, existem alguns desafios.
A escolha de uma plataforma que facilite os processos do pedido, e não seja um dificultador, um site responsivo, adaptado a aparelhos mobile, e um layout que facilite o fechamento de pedidos é o início de um projeto de sucesso

Com o site no ar, nasce o desafio de comunicar o serviço e gerar desejo, além de criar necessidade de compra.

O uso de estratégias corretas, como as banalidades de comunicar de forma planejada nas mídias sociais e anúncios gerenciados profissionalmente no Google, com consequente compra, é o início do processo feito de forma assertiva.
As mídias sociais tem o papel de deixar a marca viva na cabeça do consumidor, trazer novos seguidores, segmentados ao objetivo da marca, além de gerar desejo e impulso de compra, ao público corretamente direcionado, através da segmentação de anúncios.
O Google tem o papel de direcionar o público alvo ao seu anúncio e consequentemente compra, no momento em que ele está buscando um produto como o seu.
Os anúncios, gerenciados profissionalmente geram retornos absurdos.

O próximo passo que a marca deve assumir é o de criar fidelidade com os já clientes da marca, e lançar estratégias para gerar a segunda compra.

E o tal CRM? Usar o CRM a favor do negócio, oferecendo benefícios aos clientes que já lhe conhecem, incentiva a interatividade saudável a longo prazo, realização da segunda, terceira, quarta compra, até o processo de fidelização ao seu negócio

Logo, com a aplicação correta destas e outras, podemos inclusive driblar altas taxas cobradas nos aplicativos de delivery, gerando venda direta para a marca.
Então… você precisa de Comunicação!

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